FALE CONOSCO



Av.Italo Polite 40 Centro

Guariba Sp

 

16.3251.2150

16.98805.5630

 


comercial@americannews.com.br

 

MISSÃO E VISÃO

 

Somos uma empresa que trabalha desde 1996  desenvolvimento de soluções para o mercado, com objetivo de sempre buscar a melhor tecnologia e prestação de serviços, com isso agregando maior valor e confiabilidade aos projetos em nossos clientes, nunca esquecendo os nossos princípios éticos.

  • Facebook - White Circle

© por American News soluções | Todos os direitos reservados

Ultimas Postagens

Robô consegue construir casa em menos de 48 horas.

November 27, 2015

 

Criadores alegam que máquina é 20 vezes mais rápida do que um ser humano.

Cada vez mais baratos e inteligentes, os robôs já comprovaram ser muito eficientes na hora de resolver certos problemas do dia a dia. E foi seguindo essa lógica que engenheiros de Perth, na Austrália, desenvolveram um robô construtor, capaz de subir casas completas em menos de dois dias.

Segundo a equipe de criadores, a máquina chamada Hadrian consegue construir a estrutura básica de um lar 20 vezes mais rápido do que um ser humano. “Nosso produto reduz o tempo de construção de uma casa em aproximadamente seis semanas”, diz Mike Pivac, CEO da Fastbrick Robotics, em entrevista ao Gizmag.

Para desenvolver o robô, os engenheiros da empresa utilizaram uma técnica similar à tecnologia das impressoras 3D. O que também ajudou no conceito de Hadrian foi o fato do irmão de Mike, engenheiro aeronáutico, ter trabalhado na Força Aérea. Desde 2005, ele tenta dar forma ao robô construtor.

Durante esse período, os irmãos Pivac e sua equipe gastaram mais de sete milhões de dólares australianos. Em junho deste ano, a Fastbrick foi adquirida pela investidora DMY Capital Limited.

Desemprego

Contra a ideia de que sua criação possa colocar em risco a profissão daqueles que trabalham na área, Pivac entende que a Fasbrick incentivará a criação de empregos. “A Hadrian deve levar os jovens de volta às grandes construções, já que robótica e tecnologia soam tão atraentes”, afirma. 

 

 

Esse texto foi originalmente publicado no site http://revistapegn.globo.com

Please reload

Postagens recentes

Já é realidade: implantes cerebrais existem e vão ajudar na medicina.

January 20, 2016

1/10
Please reload