top of page
AN-logo SITE2.png

Carros do Google chegarão às ruas no meio do ano

Mais uma vez a empresa Google inova e traz novidades para os fanáticos por tecnologia. Ao que tudo indica, os carros vão chegar mais cedo no mercado.

Os testes na rua do carro do Google, apelidado carinhosamente de Coala, estão previstos para o meio desse ano, embora as montadoras falam em lançamentos somente para o ano de 2020. De acordo com o anúncio oficial do diretor do Google Self-Driving Car Project, Chris Urmson, os modelos passarão a rodar em Montain View, na Califórnia, com motoristas dentro. Os carros terão volante removível, pedais de aceleração e freio e serão capazes de atingir o máximo de 40,2 km/h.

Ainda durante os testes, o Google também admitiu que 11 dos carros autônomos chegaram a se envolver em pequenos acidades. No entanto, todos foram causados por erro humano. Segundo um comunicado da companhia, sete dos acidentes foram causados porque outros carros atingiram a traseira dos que pertencem ao Google, outros dois foram colisões laterais e o último só aconteceu porque o outro veículo ultrapassou o farol vermelho.



Últimas postagens
Postagens recentes
Arquivos
Search By Tags
bottom of page