FALE CONOSCO



Av.Italo Polite 40 Centro

Guariba Sp

 

16.3251.2150

16.98805.5630

 


comercial@americannews.com.br

 

MISSÃO E VISÃO

 

Somos uma empresa que trabalha desde 1996  desenvolvimento de soluções para o mercado, com objetivo de sempre buscar a melhor tecnologia e prestação de serviços, com isso agregando maior valor e confiabilidade aos projetos em nossos clientes, nunca esquecendo os nossos princípios éticos.

  • Facebook - White Circle

© por American News soluções | Todos os direitos reservados

Suporte para Empresas

 

Dentre os diversos serviços por nós ofertados podemos contar também com o Suporte e consultoria em Informática para empresas capaz de aumentar a produtividade do seu negócio evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI para estações de trabalho, com um ambiente de serviço mais estável. Além disso, o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.

 

 

O que oferecemos

 

  • INSTALAÇÃO - Programas e configurações

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL - Tempo máximo de resposta a chamados de 2h

  • COMUNICADOR INSTANTÂNEO - Ferramenta para uso de comunicação entre os colaboradores da empresa

  • SERVIDORES - Monitoramento suporte no padrão 24x7

  • APOIO OPERACIONAL - Orientação e apoio no uso de tecnologias digitais

  • GESTÃO DE REDE - Implantação e configuração de rede cabeada e sem fio 

  • GESTÃO DE DADOS - Centralização dos arquivos em servidor local

  • FRISAMENTO DE TERMINAIS - Bloqueio de instalações indevidas nos computadores

  • GESTÃO DE BACKUP - Backups automáticos diários e mensais monitorados

  • CONTROLE DE CONTEÚDO - Controle do que pode ou não ser acessado na Internet, com relatório

  • GESTÃO DE FIREWALL - Acompanhamento e isolamento de vulnerabilidades de rede

 

 

Quais as Vantagens 

 

1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

 

2. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

 

3. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.

 

4. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.

 

5. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.

 

6. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem dúvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.

 

7. Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade.

 

8. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Facebook, Instagram, emails pessoais, pornografia, Youtube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Ou seja: Mais produtividade.

 

9. Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

 

10. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua máquina, isso se é que é possível recuperar.