top of page

Criação de Websites

Conheça nosso serviço de Criação de Sites e saiba como ter um site voltado para o melhor resultado online do seu negócio!

website2.png

Site desenvolvido com máxima qualidade

No mundo corrido em que vivemos, se o seu cliente não encontra a informação que procura, ele sai do seu site em menos de 5 segundos.

Por isso temos como principal objetivo  entregar um website de qualidade para o cliente, pois sabemos da real importância de um trabalho bem feito. Buscamos sempre elaborar um website eficiente, voltado para as necessidades do seu negócio.

Analisamos seus objetivos, suas especificidades  e o seu público alvo para definir qual caminho devemos seguir, seja na interação ou no aspecto visual. Nossa equipe focará sempre na satisfação dos seus clientes, entregando um serviço de extrema qualidade.

Site criado para SEO

Pensando sempre em entregar o melhor produto para nossos clientes, a American News Soluções desenvolve seu site seguindo as melhores estratégias para a criação de um site otimizado para o Google e demais ferramentas de busca.

Criamos toda a estrutura do site seguindo as melhores práticas do SEO. Desenvolvemos cada página pensando nos elementos corretos, além de escolher os melhores títulos, hashtags e otimizamos também as imagens e relacionamos as páginas internamente da melhor forma possível.

Hospedagem

Pensando em oferecer maior comodidade para nossos clientes, nós temos nossa própria Hospedagem. Você pode optar por hospedar o site conosco, o que te deixa com mais tempo para focar no desenvolvimento do seu negócio, enquanto nós cuidamos inteiramente do seu website. Além de ganhar agilidade facilitando o desenvolvimento e implementação de módulos necessários mais rapidamente, nós oferecemos ainda mais algumas vantagens:

  • hospedagem dos e-mails de sua empresa;

  • serviços e-mails;

  • armazenamento exclusivo.

website1.png
site3.png

Veja as vantagens de ter um bom SEO em seu site

Com tantas informações na internet, é normal o seu negócio passar despercebido para o seu cliente. O nosso serviço de SEO veio justamente para sanar essa necessidade de muitas empresas que possuem sites e não são encontrados nos mecanismos de busca. Impulsionar as suas vendas e conversões, sem gastar com anúncios online, é possível por meio de técnicas de SEO (Search Engine Optimization). Ao utilizá-lo em seu site, você consegue:

  • aumentar o número de visitas ao site;

  • atingir os melhores resultados orgânicos do Google;

  • se destacar frente a sua concorrência;

  • ser facilmente encontrado por seu cliente em potencial;

  • gerar mais conversões;

  • e outras várias vantagens…

Foi pensando na necessidade da sua empresa que criamos esse serviço aqui na American News. É principalmente para ajudar você a alcançar todos esses resultados que estamos aqui e da melhor maneira apoiar o seu negócio!

GOSTOU DESSE SERVIÇO? SOLICITE UM ORÇAMENTO!

Obrigado pelo envio!

GOSTOU_DO_SERVIÇOt.png
bottom of page