top of page

Gestão De Mídias Sociais

Descubra as vantagens de ter uma equipe preparada, focada em conteúdo para redes sociais, para alavancar seus negócios.

Midia social.png

Atraia mais clientes utilizando as Redes Sociais

Conquistar novos clientes pelas redes sociais, interagindo com eles nem sempre é tarefa fácil. É necessário um cuidado e atenção que muitas empresas não tem, perdendo assim grandes oportunidades. Uma boa reputação nas redes sociais é muitas vezes um fator que faz a diferença na hora do seu cliente escolher entre você ou o seu concorrente.

Muito mais do que apenas criação de posts, estudamos  a real necessidade de sua empresa e elaboramos estratégias para atingir diretamente o seu público.

Nós temos uma equipe com uma vasta experiência e preparada para ajudar a sua empresa a crescer e gerar grandes resultados nas redes sociais!

Encontre seu público alvo

Segundo dados de 2018, aproximadamente 62% (130 milhões) de toda população brasileira está presente nas redes sociais. Com certeza seu cliente está presente nesse meio de comunicação que cresce a cada dia. Mas com tanta gente, como atingir um público relevante ao seu negócio??

Ao começar um projeto de Gestão de Redes Sociais nossa equipe estuda seu público ativo e engajado em sua página através de dados. Com esse estudo é possível traçar o perfil ideal de seu público e criar uma persona (seu público ideal). Esse processo é essencial para a realização de um bom trabalho nas redes sociais e é baseado nele que criamos toda nossa estratégia, visando sempre o aumento de resultados, clientes e conversões para o seu negócio.

Vá até aonde seu público está!

Com seu público alvo bem definido é possível descobrir em qual rede social ele está presente e qual é a mais efetiva para ele. Sabendo disso nossa equipe de especialistas elabora estratégias para estar presente onde sua marca será mais relevante, seja no Facebook, Instragram, Whatsapp, etc…

Nos preocupamos desde a elaboração das artes, até a linguagem que será usada para atrair a atenção da sua audiência. Nossos materiais são sempre pensados e produzidos para gerar resultados!

Aqui na American News você só precisa se preocupar com o seu negócio, que o restante é com a gente!

redesocial2.png
Planos para redes sociais
GOSTOU_DO_SERVIÇOt.png
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!  SOLICITE CONTATO

Obrigado!

logo mais entraremos em contato.

CONTATO
bottom of page