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Suporte em TI Empresarial

Conheça nossas soluções de suporte e gestão para empresas.

Suporte em TI

Oferecemos planos gerenciados para administração de TI, reformulando toda a estrutura de rede, computadores, servidores entre outros periféricos a fim de otimizar os processos e reduzir consideravelmente os problemas comuns em ambientes computacionais. Cada plano inclui serviços de consultoria, treinamento, suporte, assessoria e gestão do ambiente de TI.

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O que oferecemos

 

  • INSTALAÇÃO - Programas e configurações.

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL - Tempo máximo de resposta a chamados de 2h.

  • COMUNICADOR INSTANTÂNEO - Ferramenta para uso de comunicação entre os colaboradores da empresa.

  • SERVIDORES - Monitoramento suporte no padrão 24x7.

  • APOIO OPERACIONAL - Orientação e apoio no uso de tecnologias digitais.

  • GESTÃO DE REDE - Implantação e configuração de rede cabeada e sem fio.

  • GESTÃO DE DADOS - Centralização dos arquivos em servidor local.

  • FRISAMENTO DE TERMINAIS - Bloqueio de instalações indevidas nos computadores.

  • GESTÃO DE BACKUP - Backups automáticos diários e mensais monitorados.

  • CONTROLE DE CONTEÚDO - Controle do que pode ou não ser acessado na Internet, com relatório.

  • GESTÃO DE FIREWALL - Acompanhamento e isolamento de vulnerabilidades de rede.

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Quais as Vantagens 

 

1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há a necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

 

2. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

 

3. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função em plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.

 

4. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.

 

5. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.

 

6. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem dúvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.

 

7. Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade.

 

8. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Facebook, Instagram, emails pessoais, pornografia, Youtube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Ou seja: Mais produtividade.

 

9. Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

 

10. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta. Existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua máquina, isso se é que é possível recuperar.

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